2017

Portaria nº 057-2017 – “Dispõe sobre designação de pessoal para exercer a função de Fiscal Sanitário do Município de Pontal do Araguaia/MT e dá outras providências”.

Portaria nº 056-2017 – “Dispõe sobre designação de pessoal para exercer a função de Coordenador da Vigilância Sanitária do Município de Pontal do Araguaia/MT e dá outras providências”.

Portaria nº 055-2017 – “Dispõe sobre designação de pessoal para Coordenação e Fiscalização Sanitária do Município de Pontal do Araguaia/MT e dá outras providências”.

Portaria nº 054-2017 – “Concede Férias e Licença Prêmio à Servidores e dá outras providências”.

Portaria nº 053-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para acompanhar e fiscalizar a execução de contratos contínuos de interesse da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências”.

Portaria nº 052-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para acompanhar e fiscalizar a execução de contratos contínuos de interesse da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento e dá outras providências”.

Portaria nº 051-2017 – “Dispõe sobre Homologação da Resolução COMAS-PA Nº 001/2017 e dá outras providências”.

Portaria nº 050-2017 – “Dispõe sobre Contratação de Pessoal por Tempo Determinado e dá outras providências”.

Portaria nº 049-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para exercer o cargo comissionado de Coordenadora Municipal do Programa Bolsa Família na Educação e dá outras providências”.

Portaria nº 048-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para exercer o cargo comissionado de Coordenador de Esportes e dá outras providências”.

Portaria nº 047-2017 – “Instituir a Comissão de Patrimônio para Reavaliação, Depreciação e Inventário dos bens móveis e imóveis do município de Pontal do Araguaia – MT”.

Portaria nº 046-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para exercer o cargo comissionado de Chefe de Setor de Campo da Saúde e dá outras providências”.

Portaria nº 045-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para exercer o cargo comissionado Coordenadora do Complexo Regulador e dá outras providências”.

Portaria nº 044-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para exercer o cargo comissionado Coordenadora Municipal de Saúde Bucal e dá outras providências”.

Portaria nº 043-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para exercer o comissionado de Coordenador Municipal do Desenvolvimento Agropecuário e dá outras providências”.

Portaria nº 042-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para exercer o cargo de Secretária Escolar da Escola Municipal São Jorge e dá outras providências”.

Portaria nº 041-2017 –  “Autoriza servidor a usufruir dias de Férias”.

Portaria nº 040-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para acompanhar e fiscalizar a execução de contratos contínuos de interesse da Secretaria Municipal de Assistência Social e dá outras providências”.

Portaria nº 039-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para acompanhar e fiscalizar a execução de contratos contínuos de interesse da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e dá outras providências”.

Portaria nº 038-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para acompanhar e fiscalizar a execução de contratos contínuos de interesse da Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos e dá outras providências”.

Portaria nº 037-2017 – “Concede Férias e Licença Prêmio à Servidores e dá outras providências”.

Portaria nº 036-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para exercer o cargo de Secretária Escolar da Escola Municipal de Educação Infantil “Isaias Pereira dos Santos” e dá outras providências”.

Portaria nº 035-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para exercer o cargo comissionado de Chefe de Setor de Patrimônio e dá outras providências”.

Portaria nº 034-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para exercer o cargo comissionado de Coordenador(a) Municipal de Tributação, Arrecadação e Cadastro e dá outras providências”.

Portaria nº 033-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor para exercer o cargo comissionado de Assessor de Tesouraria e dá outras providências”.

Portaria nº 032-2017 – “Dispõe sobre nomeação de servidor e dá outras providências”.

Portaria nº 031-2017 – “Dispõe sobre Contratação de Pessoal por Tempo Determinado e dá outras providências”.

Portaria nº 030-2017 – “Dispõe sobre designação de servidor  e dá outras providências”.