PACTO PRO FAMÍLIA – ANO 2018 –

TERMO DE PARCERIA – Termo de parceria, celebrado entre O MUNICÍPIO DE PONTAL DO ARAGUAIA – MT, E COOPERATIVA HABITACIONAL DE TRABALHADORES EXCLUIDOS DE BRASÍLIA – COOHATREB, CNPJ: 05.933.020/0001-39, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, organização não governamental, com sede à cidade de brasília – df

TERMO DE COMPROMISSO – Termo de compromisso de Doação de Bem Imóvel Público Municipal, objetivando a edificação de unidades habitacionais de interesse social para a população com renda familiar de até R$ 1.800,00, firmado com a COOPERATIVA HABITACIONAL DE TRABALHADORES EXCLUIDOS DE BRASÍLIA – COOHATREB, CNPJ: 05.933.020/0001-39, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, organização não governamental com sede na QR. 407 – Conjunto 08 Lote 08 Samambaia – Brasília/DF.

TERMO DE PARCERIAAta nº05/2018 – Dispõe sobre substituição de famílias beneficiárias do Programa PRO-FAMILIA e deliberações do Comitê Gestor do Programa Pro família do Município de Pontal do Araguaia-MT.

aviso manutencaoenot@